Pular para o conteúdo principal

●Terapia Infantil - Psicopedagogia


 Terapia Presencial ou Online
 Agende uma sessão de terapia  presencial, com a Psicóloga Maris V. Botari, no consultório de psicologia da Vila Mariana, em São Paulo, SP.
 

Terapia Infantil


·        Preço: 86,00
·         Duração de 40 minutos.  
·         

Terapia Infantil

PúblicoCrianças  acima de 09 anos


,Indicação: A Terapia Infantil é indicada para crianças, que apresentam:  comportamentos hostis, agressivos, comportamento de isolamento, ou que passaram por alguma situação traumática.  







Objetivos:

  • Proporcionar à criança condições para que compreenda suas emoções, suas dificuldades e adquiria repertório comportamental adequado às suas necessidades de conforto psicológico, nos diversos contextos: família, escola e sociedade. 

  •  Facilitar sua compreensão acerca do contexto em que vive, ajudando-a a perceber as variáveis que implicam na sua aquisição de repertório comportamental, e que desencadeiam emoções ruins;

  •    Auxiliar o paciente infantil a perceber de que forma o meio desperta suas emoções e  como se posicionar perante situações de injustiça, desenvolvendo assim sua assertividade;

  •  Ampliar sua percepção acerca da forma como suas emoções e seus comportamentos são compreendidos pelos adultos.




Sessões de Psicopedagogia


PúblicoCrianças  acima de 09 anos


,Indicação: A Psicopedagogia Infantil é indicada para crianças, que apresentam: baixo rendimento escolar, Também pode ajudar a criança no desenvolvimento cognitivo-emocional e das habilidades sociais.

Objetivos: Auxiliar a criança a desenvolver habilidades cognitivas  a fim de facilitar seu aprendizado. Identificar e diagnosticar casos de TDAH, dislexia, discalculia, e altas habilidades.



· Não é possível realizar terapia online infantil.

Agende aqui ou  pelo whatsapp (11) 99984-9910.

psicologa sp

1ª Sessão de Terapia: como funciona

Se você nunca passou na Psicóloga, ou por algum motivo precisou interromper e gostaria de retomar sua Psicoterapia, fica aqui um convite para vir conhecer meu trabalho, expondo suas queixas e fazendo um pré-diagnóstico. Algumas pessoas têm medo de vir à Psicóloga. Isto é normal, mas não é "legal". O ideal seria passar em um Psicólogo, pelo menos uma vez na vida, para inferir seu estado emocional, para conhecer o Trabalho dos psicólogos, desabafar, e para colocar em dia suas variáveis emocionais, aquelas que, quando acumulam, geram depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento. Psicólogos não existem apenas para tratar de "pessoas com problemas". Oras, todos nós temos problemas a resolver, afinal a vida é um desafio constante. Os Psicólogos existem justamente para favorecer o enfrentamento destes problemas emocionais, que todos atravessamos. Trata-se de uma escuta imparcial, acolhedora e humanizada, sem julgamentos, sem preconceitos de qualquer natureza. Observ