Psicóloga em São Paulo | Missāo, Visão e Valores


Psicóloga SPMaristela Vallim Botari - CRP-SP 06-121677 

Missão,Visão e Valores éticos


Agendamento de consulta com psicologa sp, Maristela Vallim Botari CRP-SP 06-121677, Psicóloga Clínica presencial na Bela Vista.



Missão: 

A psicóloga vê a jornada humana como um complexo labirinto de emoções e desafios. Sua missão é ser guia nesse processo, oferecendo apoio emocional personalizado em um ambiente confidencial e acolhedor. 

Ela ajuda os pacientes a atingirem equilíbrio emocional, compreendendo seus sentimentos e respeitando limites, tanto próprios quanto dos outros.




Agendamento de consulta com psicologa sp, Maristela Vallim Botari CRP-SP 06-121677, Psicóloga Clínica presencial na Bela Vista.


Visão da Psicóloga

A psicóloga visualiza um futuro em que as pessoas florescem emocionalmente, reconhecendo seus sentimentos e respeitando suas próprias fronteiras e as dos outros. Sua missão transcende o consultório, sendo uma aliada na construção de vidas significativas. Ela acredita na jornada do autoconhecimento e se compromete a cultivar respeito e empatia para uma existência mais plena e significativa.

Agendamento de consulta com psicologa sp, Maristela Vallim Botari CRP-SP 06-121677, Psicóloga Clínica presencial na Bela Vista.

Valores da Psicóloga sp:

Os valores profissionais da psicóloga incluem empatia, respeito, ética, responsabilidade, comunicação efetiva, autenticidade, competência profissional, sensibilidade cultural, colaboração, confidencialidade e transparência, conforme descrito na página inicial do site.

A Ética na Psicologia

A ética profissional aponta para a necessidade de falar também quais são os meus limites de atuação.

A ética é um aspecto fundamental na prática da psicologia, indo além do aprendizado acadêmico e refletindo o caráter e os valores do profissional. 

Isso envolve ir muito além de seguir as diretrizes do Conselho Federal de Psicologia e do Código de Ética Profissional, garantindo o respeito aos pacientes, a confidencialidade das informações e a promoção do bem-estar emocional. 

Também é importante manter um relacionamento ético com colegas de profissão, evitando práticas antiéticas e buscando constantemente aprimoramento profissional. Essa postura ética é crucial para estabelecer relações terapêuticas confiáveis e saudáveis com os pacientes.

Objetivos Profissionais

Psicóloga SP - Sessão de Terapia Online e presencial perto de você.

A psicóloga está focada em oferecer suporte emocional a pessoas que enfrentam ansiedade, depressão e dificuldades nos relacionamentos. 

Seu objetivo é ajudar os pacientes a superar desafios e encontrar novas perspectivas em suas vidas, através de um processo terapêutico personalizado e acolhedor. 

Ela cria um ambiente de confiança e sigilo, visando proporcionar uma experiência transformadora e duradoura para seus pacientes.

Consultório:

Av. Paulista, 2001 – Cj 1911 – 19 andar.

Metrô Consolação - Bela Vista - São Paulo - SP


contato@psicologa-sp.com.br

Whatsapp (11) 95091-1931



Missão, Visão e Valores Éticos da Psicóloga Maristela


sp, psicólogos em são Paulo, Psicologo SP.

Leia também



psicologa sp, Psicóloga SP, psicóloga perto de mim. Psicóloga em São Paulo, Psicóloga online,  psicóloga preço, consulta com psicóloga, Psicóloga Bela vista, psicólogo zona sul sp, psicólogo centro sp, psicólogo online, psicoterapia 

Postar um comentário

0 Comentários