Terapia de Casal:❖ Psicologa Vila Mariana SP

Já pensaram em fazer terapia de casal? Considere fazer terapia de casal se vocês chegaram no ponto onde toda tentativa de acordo parece inválida.

Quando procurar terapia?

Geralmente os casais procuram terapia quando percebem que estão perdendo a sincronicidade, ou a intimidade; quando as discussões estão frequente e quase virando rotina; quando parece que não ha mais sentido em manter o relacionamento.

Objetivos:

    *Psicologa Bradesco Saúde*,  *Psicologa Amil*,  *Psicologa Sulamérica*,  *Psicologa Allianz*,  *Psicologo Vila Mariana*  Psicologa Barata, Psicologa Experiente, tratamento ansiedade, depressão, dificuldade de relacionamento, psicologo consulta , *psicologia online*, terapia matrimonial, *psicologo online*, psicologia consulta, psicologia on line, psicoterapia online, psicoterapia infantil, terapia para casal, paginas de psicologia, sites de psicologia, psicologia virtual, psicologo sp, site psicologia, terapia psicologica online, psicologia sp, psicologo barato, clinicas de psicologia em sp, psicologos em sp, psicoterapia de casal, psicologos sao paulo, site psicologo, aconselhamento de casal,
  • Auxiliar o casal a compreender sua dinâmica de funcionamento, os pontos de embaraços afetivos (relações confluentes); desenvolver em cada um a compreensão acerca de si mesmo e do outro, dentro e fora da relação.
  • Ampliar a percepção sobre as fronteiras do comportamento individual e do casal e das suas respectivas famílias de origem e relacionamentos anteriores e amigos; É possível ter uma convivência harmoniosa com todos, sem perder a noção de casal.
  • Facilitar a comunicação; Orientar sobre como discutir determinados assuntos, mostrando que a diferença entre pontos de vista, na maioria das vezes é algo bem pequeno diante do sentimento que os une;
  • Criar uma identidade própria para o casal.

Em que a terapia de casal pode ajudar?

  • Todos precisamos nos manifestar de alguma forma, mas algumas pessoas não percebem que o outro também tem esta necessidade. Um forma básica de ceder espaço ao outro consiste em deixar com que fale o que está pensando sobre determinado assunto e ouvir com atenção, mesmo que não concorde. Na terapia as pessoas costumam abrir seus corações e muitas vezes conseguem falar coisas que não conseguiriam em outro contexto.
  • Por meio da terapia os casais tendem a harmonizar seus sentimentos, e comportamentos, aparando as arestas das atitudes pessoais que interferem muito na relação de casal; geralmente as pessoas percebem que algumas atitudes são egoístas e desnecessárias e passam a pensar um pouco mais no outro, sem perder sua individualidade.

Leia Também:
09 atitudes que atrapalham o relacionamento
11 passos para identificar relacionamentos abusivos
Declarações de amor são realmente necessárias?
O Erro de buscar alguém que nos complete


Psicóloga em SP, Psicóloga saúde Bradesco, Psicóloga  Amil, Psicóloga Sulamérica,  Tratamento depressão e Ansiedade, Problemas de Relacionamentos. Psicóloga e terapia infantil, Casal,  Individual. Psicóloga Online. Os psicólogos com preços mais acessíveis em São Paulo, 2019. Ligue e pergunte qual o valor da consulta, a primeira consulta é Grátis. Verifique as datas, agende uma consulta  com psicólogo .

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com mágoas

O que é depressão e como tratar?

"Cadê minha alma gêmea?" - A busca pelo relacionamento perfeito

A dificuldade em mostrar sentimento

O que tratar com uma Psicóloga? ❖Psicóloga São Paulo sp

Preço Acessível | para Reembolso

Psicólogo que atende Bradesco Saúde por reembolso de consultas

Ser otimista é melhor para a saúde do coração,

Psicóloga que atende convênio Bradesco

Diferença entre: atração, desejo, paixão e amor.

Postagens mais visitadas deste blog

Psicóloga que atende convênio Bradesco

A dificuldade em mostrar sentimento

Como lidar com o rompimento de uma relação afetiva

Mecanismos de defesa nas relações afetivas

Será que você é amado (a) de verdade?

A necessidade de aceitação na Psicologia

05 fases do luto afetivo

Relações afetivas adoecidas: como lidar com relacionamentos difíceis.

07 sinais de amor patológico ❖Psicóloga sp

A blindagem contra apego na psicologia