Pular para o conteúdo principal

Reconciliações

Reconciliar significa -  Conciliar novamente. Reatar laços, Reconstruir uma relação com base nos escombros da destruição.

psicologa bradesco, psicologa, psicologa amor, reconciliação de casais, perdão, psicologiaExistem vários níveis de reconciliação: desde os mais básicos, onde há o simples resgate da cordialidade, até os mais avançados, onde há o resgate total da relação no mesmo nível em que existia antes da ruptura.

O Perdão não é um processo simples porque as pessoas precisam pensar sobre: novos riscos, avaliar se têm condições de lidar com novas decepções, se a ruptura serviu para o amadurecimento emocional, se a superação foi total ou parcial, etc.

Por isso, é sempre bom conversar bastante, buscando compreender o que levou a outra parte a agir da forma que agiu

Fazer uma análise crítica do próprio comportamento, buscando compreender sobre o que fez de errado, aparar as próprias arestas, e sobretudo, estar disposto (a) a jogar uma "pá de cal" no passado, e construir um novo relacionamento, mais seguro, maduro e funcional. 

Também é preciso considerar os limites do perdão.

Se você está pensando em "vingança", retaliações ou "desforra, nem tente  se reconciliar. 

Busque primeiro colocar de lado todo o rancor, para somente depois se reconciliar, senão o relacionamento recomeçará com rachaduras e certamente vai romper de novo.

Quando estiver pronto para recomeçar, tente juntamente com o parceiro buscar novas formas de vivenciar um relacionamento, considerando que devemos sempre refletir sobre nosso papel na relação, mas sem perder a individualidade.

psicologa sp

◈Você precisa de Psicoterapia?❖ Psicologa SP

◈Quem deve fazer Psicoterapia? Terapia é para todos(as).  Sem exceção.  Para quem tem problemas emocionais e para quem não tem. Para quem busca acolhimento, e para quem não precisa de acolhimento algum, mas quer só conversar  Psicoterapia é para quem tem problemas emocionais, para quem sofre de ansiedade , depressão ou estresse agudo.  Para quem não consegue tomar decisões, para quem busca novas formas de interagir com outras pessoas. ◈ A Psicoterapia também é indicada para quem NÃO tem problemas emocionais, e quer simplesmente compreender melhor alguns aspectos da vida, e manter a serenidade conquistada ao longo da trajetória existencial, a fim de continuar estabelecendo boas relações com as outras pessoas. A busca pela Psicoterapia A Busca por  Psicólogos em SP  cresceu no último ano em mais de 120% no Google, em comparação com o ano anterior. A maioria dos Consultórios de Psicologia da cidade de são Paulo está praticamente sem horário na agenda. Isto significa que as pessoas e

psicologa sp

● Psicóloga por Whatsapp: como marcar uma sessão psicologos online

● Psicóloga por Whatsapp: como Agendar uma sessão psicólogos online psicologos online Se você quer fazer terapia mas não quer sair de casa para vir ao consultório , podemos realizar a terapia online, afinal: Fazer terapia é sempre muito bom.  Pode ajudar a resgatar a serenidade, o bem estar, promovendo a paz interior e ajuda a deixar a vida mais leve.  Você passa a viver um dia de cada vez, podendo resgatar a serenidade perdida pelas estradas tortuosas das preocupações que geram ansiedade e das desesperanças que geram depressão. Algumas pessoas têm receio de procurar psicólogos, por medo de serem julgados, mal avaliados, excluídos, segregados, e saírem pior do que entram. Nada disso pode acontecer. Bons psicólogos JAMAIS farão julgamento, críticas, grosserias, perguntas inoportunas, abordarão assuntos desconfortáveis, ou causarão algum tipo de constrangimento ao cliente, afinal, nossa missão é promover o bem-estar dentro do ambiente terapêutico (isso inclui o ambiente virtual). Busque

Postagens mais visitadas

Psicóloga SP Avenida Paulista


Psicólogos Avenida Paulista
Acolhimento humanizado Psicóloga SP
Maris V Botari
Terapia Online e presencial
Av. Paulista, 2001 - Bela Vista
São Paulo - SP, 01311-931