Evite Plágio: Este site é protegido pela Lei de Direitos Autorais 9610/98 ⌾

Direito de propriedade intelectual.
Este site, e todo o seu conteúdo é amparado pela  Lei de Direitos Autorais 9610/98

Todo o conteúdo deste site de Psicologia é protegido pela Lei de Direitos Autorais. Inclusive o nome do Site e a marca PSICONVERSA(r) e Psicologia Sem Fronteiras, são Registrados no INPI.

Neste caso, pede-se gentilmente aos interessados que não copiem: se quiserem, peçam ideias, peçam ajuda, indicações, mas não copie. Respeite. 

Quais são as consequências pela violação a direitos autorais?
Para a Google, as consequências da violação de direitos autorais são simples. Seguimos a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, na sigla em inglês). De acordo com essa lei, podemos, quando devidamente notificados, desativar o acesso a conteúdo que viole uma legislação aplicável de direitos autorais.
Se recebemos uma notificação de violação válida identificando conteúdo associado à obra do usuário, esse conteúdo é removido, e o usuário pode receber uma advertência.
Além disso, proprietários de direitos autorais podem optar por abrir um processo por violação. Nos Estados Unidos, por exemplo, a violação a direitos autorais pode resultar em indenização de até US$ 150.000 por obra violada e, em alguns casos, sanções penais.

Fonte:
https://support.google.com/legal/answer/4558836?hl=pt-BR&ref_topic=4558877#pergunta5
Acesso: 14/11/2019

QUANDO A CÓPIA VIRA CRIME

Postagens recentes