Bela Vista - São Paulo - Psicóloga SP

Bela Vista - São Paulo - Psicóloga SP

psicologa bela vista, psicologa sp

Psicóloga SP  Bela Vista - São Paulo - SP

Maristela V. Botari CRP-SP 06-121677

1º sessão R$ 98,00 (individual)
Consulta avulsa para orientações e aconselhamento (individual) -  R$ 75,00
Bela Vista - São Paulo - Psicóloga SP


As Abordagens Psicológicas que a psicóloga utiliza são:


Acolhimento Humanizado

O Acolhimento Humanizado em Psicoterapia é uma postura adotadaque busca uma ampliação do entendimento da queixa  em outras palavras, acolher de forma humanizada é permitir ao outro um espaço acolhedor de desabafo, onde é possível falar sem ser pressionado ou conduzido.

A possibilidade de deixar o cliente escolher o que quer tratar faz com que ele sinta-se importante na sessão de terapia.

A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) 

É uma abordagem psicológica que tem como objetivo proporcionar aos clientes condições para a manutenção ou recuperação da saúde emocional, estabilidade para lidar com novas demandas e prevenção de recaídas.


A psicóloga responsável pelo atendimento busca constantemente aprimorar seus conhecimentos para garantir formas atualizadas e efetivas de atendimento, sempre levando em consideração o momento de vida do cliente, sua demanda atual e seu contexto social. 

Além disso, ela valoriza o atendimento ético, transparente e responsável, demonstrando um genuíno interesse pelas pessoas e compreensão de sua história de vida.


Com uma visão comprometida com a saúde emocional dos clientes, a TCC tem se mostrado uma abordagem efetiva para diversos problemas psicológicos.

O que esperar da Psicóloga Maristela


Através de um atendimento humanizado e atualizado, a psicóloga Maristela busca fornecer ao cliente as ferramentas necessárias para lidar com suas dificuldades, alcançar o fortalecimento psíquico e prevenir possíveis recaídas.


Ao priorizar a ética, transparência e responsabilidade em seu trabalho, a psicóloga cria um ambiente de confiança e empatia, onde o cliente pode sentir-se seguro para expressar suas emoções e compartilhar suas experiências de vida.



Como Funciona a primeira sessão de Terapia?


Com a Psicóloga sp Maristela, a primeira sessão de terapia começa com uma conversa para que você possa se apresentar e explicar quais são as suas queixas e necessidades. A Psicóloga irá escutá-lo com atenção e fará algumas perguntas para esclarecer algumas questões.


Durante a sessão, Maristela também irá explicar um pouco sobre a abordagem que irá utilizar e como a terapia funciona

Ela costuma enfatizar a importância do comprometimento e da colaboração do cliente para que o processo terapêutico seja efetivo. 

É de praxe que  se explique, para quem tiver dúvidas,  a diferença entre a terapia presencial e a terapia online, ressaltando que ambas possuem suas particularidades e benefícios. 

Ela esclarece também  que a terapia online é uma opção prática e acessível para aqueles que têm dificuldade em se deslocar ou possuem uma rotina muito corrida, enquanto a terapia presencial oferece um ambiente acolhedor e um contato mais direto e pessoal com o terapeuta. 

A escolha entre uma e outra modalidade dependerá das necessidades e preferências de cada paciente.

Ao final da sessão, a terapeuta agenda o próximo encontro e se despede, agradecendo sua presença e aguardando você para a próxima consulta.

Psicóloga SP Bela Vista, em São Paulo, SP.


R. estava passando por um momento difícil em sua vida e percebeu que precisava de ajuda para lidar com suas emoções e superar os desafios que vinha enfrentando.

Ele decidiu buscar uma "psicóloga perto de mim"em São Paulo, SP , de preferência que atendesse nas proximidades do seu trabalho, perto da Consolação e da Rebouças.

Foi então que R. conheceu a psicóloga Maristela, localizada na região da Bela Vista em São Paulo. Ele se identificou com a abordagem da psicóloga e marcou sua primeira sessão.

Ao chegar ao consultório da psicóloga Maristela, R. foi acolhido com empatia e profissionalismo.

Durante a sessão, ele se sentiu à vontade para compartilhar suas preocupações e angústias, e a psicóloga Maristela o ajudou a entender suas emoções e a desenvolver habilidades para lidar com seus desafios.

Com o tempo, R. percebeu que a terapia estava fazendo a diferença em sua vida.

Ele se sentia mais seguro e confiante para enfrentar os problemas que antes o deixavam ansioso e estressado.

Hoje em dia, R. recomenda seus serviços para quem procura uma psicóloga de confiança em São Paulo, SP
Psicóloga Sp, Psicóloga, Psicóloga perto de mim, Psicóloga consulta

Obrigada pela leitura. 


Psicóloga SP | Bela Vista - São Paulo - SP

Gostou do artigo? Leia mais no Blog da Psicóloga





Postar um comentário

0 Comentários