Terapia para adultos*





A Terapia para adultos não é apenas para quem está com algum ou sofrendo com ansiedade, depressão ou dificuldade de relacionamento. 

É também para aqueles que querem se conhecer melhor, aprender a diferenciar suas capacidades, ou demonstrar sentimentos, e também para lidar com pessoas difíceis


Quando buscar terapia


Certamente você já se perguntou: “Preciso de Terapia?” (pode ser Psicoterapia Individual ou em grupo).


Algumas pessoas realmente precisam de terapia por um bom tempo, enquanto outras precisam apenas de orientações psicológicas e aconselhamento.



O Psicólogo pode ajudar você a encontrar respostas, ouvir seus desabafos sem julgamentos nem críticas, com absoluto sigilo.



Meu consultório é uma extensão da casa do paciente, ou seja, a proposta é que você consiga ser você mesmo, falar o que pensa, perguntar o que quiser, falar de seus problemas, angústias, traumas e por que não, compartilhar alegrias e vitórias, expor suas opiniões, suas indignações e buscar orientações.

Saiba mais sobre como surgiu a Psicoterapia.

Geralmente os adultos procuram terapia quando:


  • Precisam perdoar, mas não têm a mínima ideia de como fazer isto;
  • Passam por situações de Estresse no trabalho, no amor ou na família, ou estão com sérios Problemas conjugais, etc.
  • Apresentam ideação suicida, comportamento de automutilação, agressividade exagerada,etc.

Geralmente chegam à terapia desmotivados, Estressados, cheios de crenças de menos valia, como se o barco da vida tivesse naufragado. Mas a busca por terapia é o primeiro passo que o adulto dá para sua recuperação emocional. 


Terapia de adultos: como funciona?


Neste momento, as pessoas se colocam de maneira autêntica, uma vez que a terapia não tem caráter de julgamento, ou seja, eu (psicóloga) não faço juízo de valores; aqui não existe preconceitos ou exclusão, diferenciação por idade, classe social, etnia, etc. 


Todas as pessoas são valorizadas como seres humanos e suas dores são tratadas com todo respeito que merecem. Muitas pessoas têm vergonha de falar sobre si mesmas.


Eu costumo respeitar e espero o tempo que for necessário para que a pessoa consiga se abrir. Sem pressa, sem pressão! 



Eu, Psicóloga Maris V Botari quero falar com você que estava buscando Psicólogos em São Paulo, Psicólogos preço acessível, Psicólogos na região da Av. Paulista, Psicóloga online ou presencial, Terapia de casal, ou Psicólogos para problema de relacionamento,  ansiedade, depressão ou estresse. (ou tudo isso junto!!). Se esta é sua primeira vez, seja bem vindo (a)

Se chegou aqui, certamente  busca uma  PSICOLOGA, PSICOLOGO, psicoterapia, terapia online ou presencial ou tratamento para sua ansiedade, depressão, estresse ou dificuldade de relacionamento, terapia de casal, terapia infantil, e quer saber Como encontrar o psicólogo certo.



Certamente tem muitas perguntas sobre Psicoterapia e Psicólogos:
consulta psicológica, psicóloga avenida paulista, procuro um psicólogo, bem estar,onde encontrar, saúde mental, depressão ansiedade, psicólogo é

Acolhimento Humanizado

Agende a 1a sessão com a Psicóloga SP

Bem vindo(a). 


Se chegou até aqui, certamente busca o começo do processo de reforma interior, rumo à evolução emocional que permitirá levar a vida de forma mais leve e saudável

       





Postagens recentes