Centro histórico de SP Psicóloga perto de você

Psicóloga perto do Centro histórico de  SP 

Psicologa sp  Maristela Vallim Botari - CRP/SP 06-121677. 

Psicóloga na Bela Vista, São Paulo/SP

O consultório está localizado em uma região de fácil acesso, próximo à estação Consolação do metrô, o que facilita o deslocamento de pessoas de diferentes partes da cidade. 

  • Av. Paulista, 2001, próximo à estação Consolação do metrô, o que facilita o acesso para pessoas de diferentes regiões da cidade. 

Psicóloga perto do Centro histórico de  SP



  • Sua missão como psicóloga é auxiliar na ampliação da capacidade cognitiva, emocional e afetiva dos meus pacientes, possibilitando que eles se desenvolvam de forma plena e saudável.
  • Sua visão é de um futuro em que o ser humano seja capaz de evoluir emocionalmente, identificando seus próprios sentimentos e comportando-se com respeito aos seus próprios limites e dos demais indivíduos.
  • Os valores que norteiam o seu trabalho são baseados na ética e na honra, pois acredito que trabalhar com ética é fundamental para uma vida honrada. Também defendo o respeito às diferenças como um princípio fundamental.

Psicóloga SP: com mais de 12 anos de experiência profissional acolhendo indivíduos de diferentes faixas etárias em psicoterapia, com uma abordagem humanizada e centrada na pessoa.

Seu trabalho consiste em oferecer um espaço seguro e confidencial para que seus clientes possam explorar seus pensamentos, emoções e comportamentos, e trabalhar em direção a uma vida mais saudável e satisfatória.

Atende crianças a partir de 10 anos, adultos, casais e também indivíduos na terceira idade.
Sua abordagem é adaptada às necessidades e objetivos específicos de cada cliente, com foco em ajudá-los a superar desafios emocionais, psicológicos e comportamentais.

Acredita que a psicoterapia é uma ferramenta valiosa para aprimorar o autoconhecimento e o bem-estar, e está comprometida em fornecer um ambiente de apoio, empatia e compreensão para cada pessoa que busque seus serviços.



Enviar mensagem via WhatsApp (11) 95091-1931



Endereço: Consultório da Avenida Paulista

Av. Paulista, 2001 – Cj 1911 – 19 andar.
Bela Vista - S. Paulo/SP CEP 01311-931

Horário: das 7:00 as 2100 de segunda a sexta / até as 14:00 aos sábados.

Agendamento de consultas


Se você ou alguém que você conhece está passando por um problema psicológico, convido a vir conhecer 

Psicóloga que atende perto do Centro São Paulo, na região da Bela Vista.

Se conhece alguém que precisa, ficarei honrada se você indicar este consultório.

Agende uma consulta psicológica no botão da agenda online da Psicóloga, ou no botão abaixo:

Agendar uma sessão de terapia é simples e fácil!


Basta clicar na Agenda Online da Psicóloga.

Agendar consulta com psicóloga online ou presencial em SP



Modalidade de atendimento:



A localização acessível na região central de São Paulo oferece também diversas opções de transporte público e estacionamento, além de estar próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como restaurantes, cafeterias e livrarias, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável para os pacientes. 

  • O consultório conta com uma estrutura adequada para oferecer um atendimento de qualidade e personalizado, visando sempre o bem-estar e a saúde mental dos pacientes.


Psicóloga SP Maristela recebe pessoas de todas as regiões de São Paulo, incluindo a zona norte, zona sul, zona leste e zona oeste. 



Além disso, a psicóloga está sempre disponível para ajudar e acolher todos os seus pacientes, independentemente de onde eles vêm.




Como Funciona a primeira sessão de Terapia?


Com o Acolhimento Humanizado - que em Psicoterapia visa tornar a consulta psicológica mais natural. Esta abordagem elimina julgamentos de valor, comentários desnecessários, perguntas indiscretas e sem propósito.


Durante a sessão, você será acolhido em um ambiente seguro e confidencial, onde poderá compartilhar suas preocupações e angústias com tranquilidade e sem julgamentos.

A Psicóloga Maristela irá ajudá-lo a entender suas emoções e comportamentos, identificando as causas subjacentes e desenvolvendo estratégias eficazes para lidar com elas.

Com sua ampla experiência e abordagens terapêuticas inovadoras, a Psicóloga Maristela pode ajudá-lo a superar traumas, vícios, ansiedade e grandes mudanças de vida.


Como são realizados os Atendimentos Psicológicos

 
Ela irá trabalhar com você para traçar um plano de tratamento personalizado que atenda às suas necessidades específicas e ajude você a atingir seus objetivos emocionais.



O processo psicoterapêutico pode auxiliar no autoconhecimento, no desenvolvimento de habilidades emocionais e na resolução de conflitos internos, permitindo que o indivíduo tenha mais controle sobre a própria vida

Quando  procurar terapia?


A Psicoterapia pode ser procurada em diferentes momentos da vida, quando se passa por momentos de dificuldades emocionais ou de adaptação a mudanças significativas. 

É importante buscar ajuda emocional e Atendimento Psicológico quando os sentimentos negativos começam a afetar o cotidiano, interferindo na vida pessoal, profissional ou nos relacionamentos ou percebe comportamentos repetitivos e negativos, dificuldade em tomar decisões, baixa autoestima, sentimentos de ansiedade e depressão persistentes, dentre outros sintomas que causam sofrimento e impacto na qualidade de vida. 

Além disso, é comum que as pessoas procurem Psicóloga quando não tem nenhum problema emocional, mas querem simplesmente conversar.

Não deixe para depois a oportunidade de cuidar de você e de sua saúde emocional. 

Postar um comentário

0 Comentários