Pular para o conteúdo principal

◈ Consulta de Psicologia Geral Bradesco Saúde em São Paulo SP | Vila Mariana

Psicóloga convênio: Bradesco, Amil, Sulamérica, Intermédica

Atendimento da Psicóloga por meio do convênio do Bradesco Saúde.

Psicoterapia é um investimento emocional, que você tem direito garantido por lei. Invista sempre em você em primeiro lugar.

No atendimento com a Psicóloga, é fornecido um recibo com detalhes da data, hora, duração e valor. 

Este recibo é carimbado e assinado pela Psicóloga, que também faz um relatório para que o paciente do convênio Bradesco envie a fim de obter seu reembolso. 

Para mais informações, acesse esse link que explica como solicitar reembolso de Psicóloga pelo Convênio Saúde Bradesco.

  • É direito do segurado realizar até 40 sessões de terapia por ano.  
  • Cada seguradora tem um procedimento diferente, mas todas reembolsam em até 20 dias;
  • O Procedimento para solicitação para Reembolso é extremamente simples, basta que a
  • Psicóloga preencha corretamente os formulários e os relatórios e emita os recibos carimbados e assinados, numa via original, para mandar pelo aplicativo do Bradesco;
  • Feito isto, o cliente Bradesco Saúde envia pelo link a documentação, e pronto;
  • Em pouco mais ou pouco menos de 20 dias o paciente receberá em sua conta o valor do reembolso;
  • Caso o convênio exija encaminhamento médico, saiba que isto é um procedimento muito simples, basta que você peça ao seu médico (de qualquer especialidade, até mesmo de ambulatório) uma guia para a Psicoterapia.

Reembolso não é uma opção do plano de saúde: é mais que isso, É LEI.


Os clientes de planos de saúde terão acesso ilimitado a sessões de psicoterapia. Com uma determinação judicial a cobertura dos planos de saúde deverá corresponder ao número de sessões. (leia aqui a íntegra da decisão).

Fonte: https://site.cfp.org.br/planos-de-saude-nao-podem-mais-limitar-psicoterapia/



O Conselho Federal de Psicologia (CFP) considerou que esta decisão é muito adequada à nossa realidade.

psicologa sp

1ª Sessão de Terapia: como funciona

Se você nunca passou na Psicóloga, ou por algum motivo precisou interromper e gostaria de retomar sua Psicoterapia, fica aqui um convite para vir conhecer meu trabalho, expondo suas queixas e fazendo um pré-diagnóstico. Algumas pessoas têm medo de vir à Psicóloga. Isto é normal, mas não é "legal". O ideal seria passar em um Psicólogo, pelo menos uma vez na vida, para inferir seu estado emocional, para conhecer o Trabalho dos psicólogos, desabafar, e para colocar em dia suas variáveis emocionais, aquelas que, quando acumulam, geram depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento. Psicólogos não existem apenas para tratar de "pessoas com problemas". Oras, todos nós temos problemas a resolver, afinal a vida é um desafio constante. Os Psicólogos existem justamente para favorecer o enfrentamento destes problemas emocionais, que todos atravessamos. Trata-se de uma escuta imparcial, acolhedora e humanizada, sem julgamentos, sem preconceitos de qualquer natureza. Observ