psicologa sp , Psicóloga perto de mim, consulta com psicologa, psicologa preço, psicologa valor, psicóloga preço, psicólogo valores, consulta psicólogo valor, psicólogo preço, psicologa perto de mim,psicologo perto de mim, Psicóloga perto de mim, psicólogo presencial sp, psicóloga São Paulo, psicólogo consulta, psicólogo zona sul sp, Psicólogo Zona Leste sp, melhores psicólogos de sp, Psicóloga Av. Paulista, Indicação de Psicóloga SP, poderá agendar uma consulta com psicologa presencial.

A Psicoterapia ajuda a reduzir as desconfianças

Desconstrua suas desconfianças e fortaleça seus relacionamentos através da Psicoterapia. 



Com a ajuda da Psicóloga Maristela, você poderá desenvolver confiança, compreender suas inseguranças e construir conexões mais saudáveis. 

Agende sua consulta e dê um passo em direção a relacionamentos mais sólidos e gratificantes.

Como a psicologia explica as desconfianças.

Em psicopatologia, os graus mais elevados são conhecidos como "ideação paranoide", que se manifesta quando um indivíduo tem certeza absoluta que algo está acontecendo contra ele, com base em pequenos indícios, que na maioria dos casos não significam nada.


Indivíduos muito desconfiados, tendem a ser muito ciumentos dentro da relação afetiva muitas vezes transformando a vida do outro em um verdadeiro caos, uma vez que para conseguirem alívios de seus pensamentos tendem a controlar a vida do outro em busca de certezas que não será abandonado (situação que não estão preparados para lidar).


A insegurança destes indivíduos podem levá-los a vivenciar um quadro de amor patológico, sem conseguir aproveitar as coisas boas que as relações saudáveis têm a oferecer.


É comum que tenham reações de ciúme patológico, deixando de lado interesses próprios para controlar seus parceiros.


O que estes indivíduos (talvez) ignorem é que ao acusar alguém de traição, deslealdade, falsidade ou fingimento, estão se distanciando das pessoas queridas, pois poucos conseguem viver ao lado de uma pessoa desconfiada.


Se este é o teu caso, sugiro que procure uma psicóloga perto de você para abrir-se ao amor, sem medo de ser feliz.

Porque a desconfiança atrapalha seu relacionamento amoroso.


Há alguns anos atrás, conheci um homem chamado J.(personagem fictício). 

Ele era um homem inteligente, mas tinha um problema: era excessivamente desconfiado em seus relacionamentos amorosos. 

J. sempre acreditava que sua parceira estava mentindo para ele ou o traindo, mesmo sem ter qualquer evidência para isso.

Infelizmente, essa desconfiança constante acabou por afetar seus relacionamentos amorosos. 

Nenhuma parceira concordou em manter este tipo de relacionamento abusivo.

J. perdeu a confiança de suas parceiras e acabou sozinho em muitas ocasiões. 

Ele tentou várias vezes superar essa desconfiança, mas sem sucesso.

Foi então que ele procurou a psicóloga Maristela.

 Ela ouviu com atenção suas preocupações e o ajudou a entender que sua desconfiança era um reflexo de sua própria insegurança e medo de ser traído. 

Maristela explicou que é comum que as pessoas que passaram por traumas no passado, especialmente no campo amoroso, desenvolvam essa desconfiança.

J. trabalhou com Maristela para identificar as raízes de seus problemas de confiança e trabalhar para superá-los. 

Ele aprendeu técnicas para controlar seus pensamentos negativos e a reconhecer quando seus medos estavam sendo irracionais. 

Com o tempo, ele começou a se sentir mais seguro em seus relacionamentos amorosos e a construir confiança com seus parceiros.

Em resumo, a desconfiança excessiva pode causar muitos problemas em um relacionamento amoroso. 

É importante procurar ajuda profissional para superar esses problemas e aprender a construir confiança e segurança em si mesmo e em seus relacionamentos. 

A psicóloga Maristela ajudou J. a superar sua desconfiança, e ele agora tem relacionamentos amorosos mais saudáveis e felizes.

Se você se identificou com a história de J. e se sente excessivamente desconfiado em seus relacionamentos amorosos, talvez seja útil buscar ajuda de um profissional. 


Como a Psicóloga pode ajudar?


A psicoterapia pode ajudá-lo a entender as raízes de sua desconfiança e a aprender técnicas para controlar seus pensamentos negativos e a reconhecer quando seus medos estão sendo irracionais.

Eu sugiro que você marque uma consulta com a psicóloga sp Maristela

Ela é uma profissional experiente e capacitada que pode ajudá-lo a superar suas inseguranças e a construir relacionamentos amorosos mais saudáveis e felizes.

Você pode marcar uma consulta com a psicóloga Maristela entrando em contato com sua clínica ou consultório. 

Você também pode procurar informações sobre psicólogos em sua região, ou mesmo buscar por profissionais que atendam por meio de terapia online

Lembre-se de que o primeiro passo para superar sua desconfiança é buscar ajuda e começar a trabalhar em si mesmo.


Obrigada pela leitura. 

Gostou do Artigo? Leia outros artigos neste  blog da Psicóloga

Problemas de relacionamentos amorosos



Se copiar, cite a fonte. Lembre-se que plágio é crime, conforme a lei 9610/18

Conteúdo protegido por direitos autoriais. Todos direitos reservados.


Artigo criado pela 
CRP-SP 06-121677.  
Formação: Currículo Lattes

Como agendar uma consulta com a Psicóloga em São Paulo, SP .

Quero cuidar da minha saúde mental 

Para agendar sua consulta com a Psicóloga e receber acolhimento humanizado, você pode optar pela Psicóloga online ou presencial.
Clique nos botões abaixo.
 
psicologa sp, Psicóloga SP, psicóloga perto de mim. Psicóloga em São Paulo, Psicóloga online,  psicóloga preço, consulta com psicóloga, Psicóloga Bela vista, psicólogo zona sul sp, psicólogo centro sp, psicólogo online, psicólogos em são Paulo, Psicologo SP.


Caso a agenda não mostre um horàrio adequado às suas necessidades, entre em contato e agende direto com a Psicóloga sp.

WhatsApp - (11) 95091-1931- Email: contato@psicologa-sp.com.br
Agende consulta psicológica . psicologa, psicologa preço, consulta com psicologa valor, psicologa sp, psicologa perto de mim, psicologa online, psicologa presencial, Psicóloga Bela Vista, Psicólogos perto de mim, 

Quem leu estes artigos, se interessou por: