psicologa sp , Psicóloga perto de mim, consulta com psicologa, psicologa preço, psicologa valor, psicóloga preço, psicólogo valores, consulta psicólogo valor, psicólogo preço, psicologa perto de mim,psicologo perto de mim, Psicóloga perto de mim, psicólogo presencial sp, psicóloga São Paulo, psicólogo consulta, psicólogo zona sul sp, Psicólogo Zona Leste sp, melhores psicólogos de sp, Psicóloga Av. Paulista, Indicação de Psicóloga SP, poderá agendar uma consulta com psicologa presencial.

Psicóloga Online: Como funciona a consulta

Com a psicóloga online, não há distância entre o paciente e o psicologia.
Com a psicóloga online, não há distância entre o paciente e o psicologia.







O que é o atendimento psicológico online?

É um caminho que permite que a distância geográfica não seja uma barreira para o encontro do Paciente com a Psicóloga.

Surgiu como uma forma de adaptação dos serviços de Psicologia às nossas realidades tecnológicas, considerando que as interações mediadas por computador já fazem parte da nossa atualidade.

Trata-se de uma oportunidade de cuidar da sua saúde mental sem precisar se deslocar, sem precisar se expor ao julgamento dos outros. 

Tem se tornado cada vez mais popular, oferecendo praticidade e conforto aos pacientes, que podem realizar as sessões em qualquer lugar e a qualquer momento.

Se você busca psicólogos perto de mim e tem dificuldade de encaixar horário, experimente a consulta com Psicóloga Online.

Terapia Online: Como funciona a consulta com a Psicóloga Online?

Com a evolução da tecnologia, é possível realizar sessões online por meio de plataformas de videochamada, como o Zoom, Skype ou Google Meet.

E por questões de sigilo, sempre orientamos nosso paciente a escolher um lugar que tenha privacidade.

A psicoterapia online, é uma opção para aqueles que desejam ter acesso aos serviços de um psicólogo sem sair de casa.

Essa modalidade de atendimento oferece a mesma qualidade, pois o processo terapêutico não é alterado pela distância física.

São realizadas as mesmas intervenções com a vantagem de adaptá-las ao meio virtual.

Durante a sessão, você será acolhido em um ambiente virtual seguro e confidencial, onde poderá compartilhar suas preocupações e angústias com tranquilidade e sem julgamentos.

É uma terapia acessível e eficaz para pessoas que buscam ajuda psicológica e não está em condições de comparecer a um consultório presencial.


No entanto, é importante ter em mente que é necessário ter uma boa conexão com a internet e um espaço adequado e privado.

Além disso, o atendimento online deve seguir todas as normas éticas e de sigilo profissional para garantir a segurança e a confidencialidade das informações.



Quando procurar Psicóloga para terapia online?


M. sempre teve dificuldade de demonstrar afeto e de se conectar emocionalmente com as pessoas, o que acabou afetando seus relacionamentos amorosos.

Foi então que decidiu buscar ajuda profissional e procurou uma "psicóloga perto de mim", que tivesse Missão, Visão e Valores alinhados ao que buscava

No entanto, as buscas no Google não refletiam sua real necessidade, uma vez que seu horário de trabalho era bastante apertado.

Precisava considerar o tempo de deslocamento para ir até o consutório de Psicologia.

Embora tenha encontrado bons Psicólogos perto de si, compreendeu que o atendimento presencial não seria uma alternativa.


M. passou a buscar por sessão virtual, podendo inclusive escolher um profissional em diferentes regiões do Brasil e do Mundo.

Encontrou a psicologa sp Maristela Vallim Botari (CRP-SP 06-121677), que disponibilizava uma agenda online para marcação de consultas.


Com o apoio profissional, M. descobriu que sua dificuldade de relacionamento estava relacionada a uma dependência emocional desenvolvida na infância, e bloqueios emocionais que a impediam de perdoar algumas pessoas.

A terapia cognitivo comportamental ajudou-a a mudar seus padrões de pensamento e comportamentos, permitindo que ela desenvolvesse um relacionamento mais saudável consigo mesma e com os outros.

O importante é reconhecer que buscar ajuda emocional com um psicólogo é um passo importante para lidar com dificuldades emocionais que possam surgir em nossas vidas.





Artigo escrito por: 
Psicóloga SP Maristela Vallim Botari 




Termos de uso - Política de privacidade - Este site não substitui a consulta psicológica. Emergências ligue 188 (CVV).