➮Terapia para adultos


motivos para fazer terapia
Se chegou aqui, nesta página voltada para Psicoterapia de jovens e adultos, possivelmente buscava um consultório de psicologia, para iniciar  ou retomar sua terapia, e que seja perto de sua casa ou trabalho, onde seja possível encontrar bons psicólogos (estou na zona sul de São Paulo, SP).

No entanto, a decisão de fazer terapia não é algo simples. 
Existem alguns estigmas relacionados à psicoterapia que precisam, e merecem ser quebrados.

1) Psicoterapia é um processo de autoconhecimento. Não deve ser encarada como uma punição para "maus comportamentos";
2) Psicoterapia não é somente para quem já perdeu o controle sobre si mesmo: é para  evitar que isso ocorra;
3) Psicoterapia não é para quem tem muito dinheiro: muitos psicólogos em São Paulo praticam preços sociais, acessíveis e flexíveis. Consulte minha política de preços.



Vou elencar os 10 principais motivos para fazer terapia.

As pessoas procuram a terapia quando:


  1. Estão cansadas de sofrer pelo mesmo motivo, ano após ano. Seja no amor, no trabalho na família ou com ela mesma, em busca de respostas;
  2. Querem superar a  Dificuldade de manter relacionamentos afetivos;
  3. Buscam a Superação das crenças de desamor;
  4. Querem superar ou perdoar uma traição;
  5. O que fazer se sofrer uma  desilusão amorosa;
  6. Não aguentam mais e precisam vencer o ciúme;
  7.  Precisam encarecidamente superar a perda de um relacionamento;
  8. Desejam aprender a demonstrar Sentimentos reprimidos;
  9. Precisam Desapegar de algo ou alguém;
  10. Vivem um Amor desgastado:

Outros motivos para fazer terapia:

A terapia amplia a compreensão sobre si mesmo e sobre o meio social em que está inserido, colaborando para a construção de relacionamentos mais sólidos; Promove a modificação de  pensamentos disfuncionais, e comportamentos problemáticos, o autoconhecimento e a renovação psicológica.

Novos sentimentos surgem; a coragem parece brotar como flores que nasceram no asfalto; sentimentos inconfessáveis têm passagem livre dentro do consultório de psicoterapia; certezas absolutas dão lugar à dúvidas; e dúvidas dão lugar a novas dúvidas.

Pressupostos, preconceitos e paradigmas construídos ao longo de toda uma existência, são implodidos à medida em que o indivíduo entra em contato consigo mesmo e consegue compreender que é um indivíduo inteiro, cheio de vontades, desejos e tendências e deste modo pode criar novos pressupostos e paradigmas. 

As crenças sobre si mesmo vão se modificando... as pessoas tendem a ampliar a compreensão acerca de si mesmas, trocando a frase "EU SOU", por "EU ESTOU".


Se você ou alguém que você conhece está passando por um problema psicológico, saiba que a Psicoterapia  (realizada por psicólogos credenciados) pode ajudar bastante na compreensão de problemas emocionais como este. 

A Terapia serve para que as pessoas tenham ajuda emocional, apoio psicológico para lidar com problemas da vida em geral, como ansiedade, depressão, fim de relacionamento, luto, amor patológico, etc. 

Entenda como funciona uma sessão de terapia.

Quem pode se beneficiar da Psicoterapia: pessoas em geral, não necessariamente pessoas com transtornos mentais,



Convido você a vir conhecer meu trabalho, ou indicar a quem precisa. Meu objetivo como Psicologa e Psicoterapeuta é ajudar as pessoas a entenderem melhor a si mesmas, colaborando para que tenham qualidade de vida afetiva e emocional.

Meu consultório de Psicóloga fica na Vila Mariana, Zona Sul de SP

Agende uma consulta Gratuita psicológica
Pelo link
 Agenda OnLine
Por Whatsapp
(11-99984-9910)
Por Email
agendamento@psicologiasemfronteiras.com.br
Endereço
Psicologa em SP
Zona sul
Vila Mariana
Rua Domingos de Moraes, 770
Bloco 01 - Sala 05 - Sobreloja (SL)
Metrô Ana Rosa 
Em frente ao McDonalds
Horário de atendimento
Seg-sexta:
Sábado:
7:00 - 23:00
7:00 - 21:00

Psicóloga online

Tenho credenciamento do CRP-SP para realizar terapia  online
Outros Sites de Psicologia



Informações sobre atendimento Psicológico por meio de Plano de Saúde (Bradesco Saúde, Amil, Sulamérica, Intermédica Notredame)
Para você quer faz Psicoterapia, ou ainda não começou e não sabe exatamente o que esperar do psicólogo, aqui vão algumas dicas.  O Psicólogo é um profissional que vai te acolher com brandura, sem que isso seja pesado para o paciente psicológico
O que é um atendimento psicológico? Quais os tipos de atendimentos psicológicos que existem? Saiba mais
Saiba de que forma a psicoterapia pode te ajudar: Favorecendo o autoconhecimento; diminuindo a ansiedade, controlando e tratando os sintomas da depressão
O valor cobrado por uma sessão de Psicoterapia em são Paulo, é uma média do preço praticado na cidade de São Paulo, mais precisamente, na zona sul de sp.
Os preços são fracionados de acordo com a duração de cada sessão, para que todos as pessoas tenham acesso aos atendimentos
São atendimentos voltados para pessoas que estão em situação de alto risco psicológico, que estão atravessando situação traumática na última semana.

Pessoas que amam demais precisam fazer terapia para que aprendam a amar de maneira menos dolorosa e mais feliz; a Psicoterapia pode ajudar pessoas com quadro de dependência afetiva a se amarem mais e em primeiro lugar.
A Terapia Cognitivo Comportamental é um modelo de tratamento psicológico de curta duração e efeitos mais rápidos, pois busca tratar um problema de cada vez. Indicada para casos de depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento, estresse e para quem quer perder peso.
Terapia para que os casais possam compreender melhor a si mesmos, buscando a compreensão do relacionamento e resgatando os motivos que os uniram.






Psicóloga Vila Mariana, São Paulo, SP. Psicóloga Bradesco, Amil, Sulamérica

Psicologa em SP. Atendemos Adultos e Crianças. Terapia Casal, familiar. Atendo na Zona Sul de SP. Agende uma consulta. Terapia de Casal. Terapia Infantil. Agende uma Consulta. Cognitivo Comportamental. Psicóloga na Zona Sul.

Psicologa Amil sp, Psicologo Amil sp, psicóloga Amil,psicólogo Amil,reembolso,Psicologa bradesco sp,Psicologo bradesco sp,psicóloga saúde bradesco sp,psicólogo saúde bradesco sp,Psicologa bradesco,Psicologa bradesco psicóloga bradesco saúde sp,psicólogo bradesco saúde sp,reembolso,

Psicologa Sulamerica sp,Psicologo Sulamerica sp,psicóloga saúde Sulamerica sp,psicólogo saúde Sulamerica sp,Psicologa Sulamerica,Psicologa Sulamerica,psicóloga Sulamerica saúde sp,psicólogo Sulamerica saúde sp,Psicologa Sul america sp,

Psicologa Golden cross sp,Psicologo Golden cross sp,psicóloga Golden cross  psicólogo Golden cross reembolso,
Psicologa allianz sp,Psicologo allianz sp,psicóloga allianz  psicólogo allianzr eembolso,

Psicoterapia Amil sp,Psicoterapia Amil,reembolso,Psicoterapia allianz sp,Psicoterapia allianz,  reembolso,Psicoterapia Golden cross sp,Psicoterapia Golden cross, reembolso, 


Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com mágoas

O que é depressão e como tratar?

"Cadê minha alma gêmea?" - A busca pelo relacionamento perfeito

A dificuldade em mostrar sentimento

Preço Acessível | para Reembolso

Ser otimista é melhor para a saúde do coração,

Psicólogo que atende Bradesco Saúde por reembolso de consultas

Diferença entre: atração, desejo, paixão e amor.

A ♥ romantização do trabalho

Psicóloga que atende convênio Bradesco

Postagens mais visitadas deste blog

Psicóloga que atende convênio Bradesco

A dificuldade em mostrar sentimento

Como lidar com o rompimento de uma relação afetiva

Mecanismos de defesa nas relações afetivas

Será que você é amado (a) de verdade?

A necessidade de aceitação na Psicologia

05 fases do luto afetivo

Relações afetivas adoecidas: como lidar com relacionamentos difíceis.

07 sinais de amor patológico ❖Psicóloga sp

A blindagem contra apego na psicologia