Pular para o conteúdo principal

❤MENSAGEM PRA VOCÊ


Neste espaço, não falo como Psicóloga, mas como pessoa.

Você é uma pessoa especial, que tem potencial para ser feliz.

Psicologa saude Bradesco, psicologia AmilEm alguns momentos, a vida parece que vai desmoronar. Bate o desespero, o desânimo, aquela vontade de sair correndo...
Em outros ocorre o contrário: vem aquela vontade de enfrentar tudo e todos, e um enorme sentimento de impotência.


Se a vida parece inóspita, e a solidão lhe abraça, pense em você como alguém capaz de construir sua história da melhor forma. Aproprie-se da sua vida, busque trilhar os caminhos que lhe trarão a paz e o reconforto, e não os caminhos tortuosos da mentira e do engano.

Autoestima é algo que se constrói de dentro pra fora e você só conseguirá ergue-la nos momentos em que se perceber como alguém capaz de escrever o próprio roteiro nas páginas da vida que ainda estão em branco.

Não olhe para trás, exceto se for necessário extrair preciosas lições. Desapegue-se do passado, viva o presente e planeje o futuro.

Siga em frente, adiante....caminhe em busca do verdadeiro EU. Isto é felicidade.


Pense nisso.



Com amor,

Maris.




psicologo e terapia
psicologo são paulo jabaquara convenio bradesco
psicologia que atende sulamerica

psicologa pelo plano sulamerica
psicologo amil sp
reembolso psicologo sulamerica especial 100

psicologa sp

1ª Sessão de Terapia: como funciona

Se você nunca passou na Psicóloga, ou por algum motivo precisou interromper e gostaria de retomar sua Psicoterapia, fica aqui um convite para vir conhecer meu trabalho, expondo suas queixas e fazendo um pré-diagnóstico. Algumas pessoas têm medo de vir à Psicóloga. Isto é normal, mas não é "legal". O ideal seria passar em um Psicólogo, pelo menos uma vez na vida, para inferir seu estado emocional, para conhecer o Trabalho dos psicólogos, desabafar, e para colocar em dia suas variáveis emocionais, aquelas que, quando acumulam, geram depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento. Psicólogos não existem apenas para tratar de "pessoas com problemas". Oras, todos nós temos problemas a resolver, afinal a vida é um desafio constante. Os Psicólogos existem justamente para favorecer o enfrentamento destes problemas emocionais, que todos atravessamos. Trata-se de uma escuta imparcial, acolhedora e humanizada, sem julgamentos, sem preconceitos de qualquer natureza. Observ