Pular para o conteúdo principal

Há sempre algo que um psicólogo pode fazer❖ Psicologa Vila Mariana SP ❖









♕Nunca foi à Psicóloga?


Se você nunca fez terapia antes, mas sente que o momento de fazer está chegando, seja por que busca autoconhecimento, ou alívio das angústias, ou mesmo que apenas desabafar um pouco, convido você a agendar uma sessão gratuita. Se você nunca foi à Psicóloga antes, pode ser que o momento seja este.


♕ Psicóloga Online

Já ouviu falar em Terapia online?

Pois é. Nós, psicólogos também estamos cada vez mais modernizados, sem preder o contato com as nossas raizes de compreender a psiquê humana. Porém, nós temos que falar a língua dos nossos pacientes não é mesmo?


♕Meus atendimentos

Meus atendimentos são humanizados, focados no acolhimento da queixa do paciente, e não em rotulações. Costumo atender a demanda do paciente sob o ponto de vista dele, não do que dizem sobre ele.


♕O que é Psicologia?
Psicologia é a cviência que estuda o pensamento, as emoções e o comportamento humano. O Pai da Psicologia é o alemão Willien Wundt que criou o primeiro laboratório de Psicologia em Lei8pzg, na Alemanha
♕Psicólogos Gratuitos em SP

Clique no link acima se você busca por atendimentos psicológicos gratuitos.





♕Para que serve um Psicólogo?








♕Indicação de Psicóloga em SP

Buscando indicação de Psicóloga? Mora em São Paulo? Está perto da Vila Mariana. òtimo. Então convido você a vir conhecer meu trabalho








♕Como escolher Bons PSICÓLOGOS

Um bom psicólogo é aquele que faz você se sentir confortável, seguindo os procedimentos teóricos, científicos e éticos da nossa profissão de Psicólogos. Geralmente as pessoas procuran psicólogos quando estão aflitas e buscam alguém que os acolha. O Bom psicólogo é aquele que fala com que você sinta-se devidamente acolhido (a)



A Revista Veja São Paulo publicou uma matéria muito interessante, destacando pontos que devem ser considerados na escolha do Psicólogo. São eles:


Formação do Psicólogo


1. Escolher um profissional que seja formado em Psicologia. (Em caso de dúvida, consulte o CRP). Isto parece óbvio, mas infelizmente, como em todas as profissões, existem pessoas que oferecem serviços "terapêuticos" que nada tem a ver com o nosso,oferecendo curas milagrosas, usando métodos duvidosos. 

Fique atento. Psicólogos sempre são formados em Psicologia e possuem registro no CRP SP.


Indicações de Psicólogos

2.Que tenha boas indicações. Verifique o que falam sobre ele nas redes sociais, mas não se prenda tanto a isto. Como em todos os serviços, existem clientes que não compreendem o que o profissional propôs, e baixando o escore. Verifique sempre os comentários positivos, exceto se o profissional tiver muito mais comentários negativos;


Onde encontrar psicólogos em São Paulo


3. Localização. Escolher um psicólogo em São Paulo pode ser um desafio, dependendo da localização do paciente. Para quem trabalha na zona Sul e nora na zona Norte, as vezes fica mais fácil escolher um Psicólogo na zona sul, que escolher na zona Norte, devido ao deslocamento. E porque atendemos com hora marcada, um atraso pode significar um tempo de consulta menor,pois não podemos atrasar os pacientes seguintes. (Se você não concorda com isto, pense em você como se fosse o paciente seguinte).

4. o Contato inicial é fundamental. Você precisa gostar do Psicólogo. Se não gostar, não se acanhe: suspenda as sessões e procure outro, afinal você vai expor sua vida para ele. Não é agradável quando não há rapport (empatia mútua)

5. Competência. Verifique se o Psicólogo já atendeu casos como o seu, como atua, e sobretudo, se tem competência necessária para atender sua queixa.

6. Pergunte ao Psicologo qual sua abordagem, embora não exista melhor ou pior, o paciente precisa saber qual o método está sendo aplicado. 

7. Preço. O Preço da consulta com Psicólogo em São Paulo varia muito e depende da proposta e da ideologia de cada Psicólogo. Mas que fique bem claro: Preço não é sinônimo de qualidade.


♕Psicóloga clínica que atende em SP, São Paulo, Vi...


Maris VBotari, (CRP-SP 06121677)

Psicóloga que atende na vila Mariana (zona sul de SP). 



Se você busca por indicação de Psicólogos bons, talvez possamos conversar, afinal sou Psicóloga Clínica que tem um consultório de Psicologia na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, SP.




 Sou apaixonada pela história de vida das pessoas, e agradecida por poder acolher e ajuda-lás a encontrar caminhos melhores. Isto me ajuda a evoluir como profissional e como ser humano. Meu principal objetivo, como psicóloga, é colaborar para a promoção do bem estar emocional e social dos meus pacientes.







Mas você quer saber um pouco mais a meu respeito. Muito bem, vamos lá: aqui tem mais informações





♕Psicóloga do comportamento








♕Descubra que faz um psicoterapeuta


“O psicólogo é um profissional que não vai usar seus pontos de vistas particulares, mas sim, o seu referencial teórico e clínico para ajudar o cliente. Segundo o portal R7:


Proporcionar conforto: Faz parte da nossa prática respeitar o “tempo” do nosso paciente e proporcionar a ele um ambiente acolhedor para que ele se sinta a vontade em expor sobre os motivos que lhe trazem ao consultório. Normalmente a conversa é agradável porque a pessoa percebe ao conversar com um psicólogo que não há julgamento e críticas e que desde do início há um puro respeito pela sua história e por seu modelo de mundo. Tudo o que nós psicólogos queremos, é que você se sinta à vontade e que seja estabelecida uma relação de extrema confiança e harmonia para facilitar a conquista dos resultados esperados.”


Fonte: Descubra como é a primeira consulta psicológica


♕Missão, Visão e Valores Éticos

Como encontrar o psicólogo certo ❖ Psicologa Vila Mariana SP

Como encontrar o psicólogo certo Where to begin  How to Find the Right Therapist For You Escrito port Esther Perel Texto original: https://estherperel.com/blog/how-to-find-the-right-therapist-for-you A auto-entrevista Responda a estas perguntas primeiro. Por que terapia e por que agora? Em que você gostaria de trabalhar? Qual é o resultado desejado? O que você está preparado para fazer para alcançar esse objetivo? O que você espera do seu terapeuta? Quais foram as suas experiências em terapia até agora e o que foi útil? O que não foi? Quais são as lições que você aprendeu? Seja terapia individual, de casal ou familiar, o tipo de terapeuta que eu sempre recomendo é aquele que é desafiador e direto, mas não julga; tem a mente aberta e está disposta a permitir que as pessoas explorem opções na vida muito diferentes das suas. Alguém que não se apressa em diagnosticar e patologizar, e que tem um profundo entendimento dos meandros da intimidad

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARTIGOS SOBRE RELACIONAMENTOS

Agradeço a sua leitura e sua atenção e disponibilizo alguns textos que talvez possam te ajudar.


07 dicas para a relação amorosa dar certo.

08 fatores que dificultam uma relação

09 formas de estragar um relacionamento.

09 sinais que o amor acabou

11 passos para identificar Relacionamentos abusivos

A blindagem contra apego

A dificuldade de relacionamento

A dificuldade em mostrar sentimento

Abra-se ao amor sem medo de ser feliz

Amor = Paixão + intimidade + comprometimento

Amor correspondido - Amor não correspondido

Amor custa caro

Amor desgastado: quando a relação afetiva está desigual

Amor Patológico - Amor doente

Amor sem limites

Apegados e Desapegados:

As emoções são contagiantes

Como agem as pessoas apaixonadas?

Como conquistar um amor

Como esquecer alguém?

Como manter um relacionamento saudável

De quem é a culpa pelo fracasso da relação?

Diferença entre: atração, desejo, paixão e amor.

Declarações de Amor

Dificuldade nos relacionamentos afetivos

Infidelidade no amor: como lidar e superar

Não brinque com o sentimento alheio

Não carregue uma culpa que não é sua

Não Idealize

O amor correspondido

Os Amores do Passado

Pessoas com dificuldade de relacionamento

Pessoas românticas

Por que algumas "ficadas" não se transformam em namoro?

Por que dizer "EU TE AMO" é tão difícil

Porque algumas pessoas se apegam demais enquanto outras não conseguem se apegar a nada?

Quando o amor termina

Reconciliações

Você sabe amar?

Você sabe dar e receber afeto?

Você tem medo de amar?


Tratamento depressão, tratamento para Ansiedade Psicóloga em SP zona sul, psicoterapia Bradesco, psicóloga Amil vila mariana, psicóloga Sulamérica em sp.. Terapia infantil, Casal, Individual, terapia sp, psicologo barato, terapia de casal preço, clinicas de psicologia em sp, psicologos em sp, psicoterapia de casal, psicologos sao paulo, site psicologo, whatsapp psicóloga online, ajuda emocional, dificuldade de relacionamento conjugal, consulta psicológica online, psicologo zona sul, terapia para adultos, Psicóloga Sulamérica, PSICÓLOGA Saúde Bradesco, Psicóloga Amil, psicologia online, psicólogo SP, Psicologa sp, Psicóloga Bradesco Amil Sulamérica São Paulo SP vila mariana, Psicologa online, psicólogos gratuitos, melhores psicólogos de sp, terapia de casal, terapia para adolescentes, terapia de luxo, terapia cessível, peço de terapia acessível, psicólogo bons em sp, psicólogos baratos, psicólogos formados pela USP, psicólogos formados pela puc, psicólogos de celebridades, psicólogos para estresse no trabalho.

    Você precisa de terapia?


    Existem algumas regras para saber se você precisa ou não de terapia:

    Todos precisamos de terapia. Porém não precisa ser a todo momento. Existem situações que é possível atravessar sozinho(a), mas em outras a ajuda emocional oferecida por um psicólogo pode ser muito bem vinda.

    • Quando a ansiedade, o estresse, a depressão, ou a dificuldade de relacionamento estiverem provocando muitos danos emocionais;
    • Quando você estiver perdido em seus pensamentos, sem conseguir achar uma direção, uma resposta para sua vida;
    • Quando o medo estiver maior que a coragem de enfrentar as dificuldades;
    • Quando estiver com vergonha de ser quem você é;
    • Quando a dor da for muito insuportável;
    • Quando seu sono, seu apetite e seu desejo sexual estiver comprometidos;
    • Quando você for vítima de abuso psicológico....
    • Sim, Talvez seja a hora de buscar Terapia.
    Leia mais sobre Terapia




    Nunca Passou na Psicóloga?

    Você nunca passou na Psicóloga? Se gostaria de passar, fique tranquilo porque é normal que você tenha muitas dúvidas.

    Algumas pessoas que nunca passaram por consulta com psicólogos tendem a idealizar a consulta as vezes de forma negativa e isto causa bastante ansiedade.
    Relaxe e venha. Traga para a Psicóloga apenas o que achar válido, afinal o momento é seu. O Psicólogo é um ego auxiliar, alguém que vai te ajudar a pensar nas questões da tua vida.
    A primeira Consulta psicológica dura de 30 a 50 minutos, tempo que o paciente tem para expor seus pensamentos, suas dúvidas, seus anseios, suas dores, etc.

    Se você nunca passou na psicóloga e gostaria de passar agende uma consulta psicológica gratuita