Pular para o conteúdo principal

O que é ser inteligente?

 O que é Ser inteligente:

Para a psicologia, ser inteligente é "Ter capacidade de solucionar situações-problemas com inovação e criatividade". 
psicologa em são paulo, psicologa saude bradesco, psicologa amil, psicologa sulamerica, psicologa omint
Portanto, (para nós), ser inteligente é ter capacidade de mensurar os obstáculos e desenvolver formas de superação.

Logo, não consideramos ninguém mais inteligente ou menos inteligente. As pessoas são diferentes. As inteligências também.


Ser inteligente não é tirar a melhor nota na faculdade, conseguir a melhor promoção, passar no concurso. Ser inteligente é ser capaz de encontrar soluções, especialmente onde elas parecem não existir.

Ser inteligente é tomar atitudes que vão lhe agregar resultados bons, sem prejudicar as pessoas;

Ser inteligente é saber falar não, resistir à tentação de fazer algo errado, ou algo que vai trazer prejuízos futuro;




A Terapia Cognitivo Comportamental é um modelo de tratamento psicológico de curta duração e efeitos mais rápidos, pois busca tratar um problema de cada vez. Indicada para casos de depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento, estresse e para quem quer perder peso.

psicologa amil sp
psicoterapeuta são paulo 
psicanalista bradesco saude sp
psicologa e terapia 
psicólogos da zona sul de sp,
Psicologa Clínica em São Paulo SP, 
Psicologa Online,
Psicologa e terapia infantil,
Psicologa em SP
Psicologa em Vila Mariana








Psicologa Bradesco, qual o valor da consulta com psicóloga? Agende sua consulta, agendamento consulta sulamérica, Onde encontrar psicólogo baratos? Psicóloga preço acessível, Psicologa Sulamérica, Psicologa Allianz, como ser mais assertivo,  Psicologa Barata, Psicologa Experiente, como vender o medo, como tratar fobias? Como lidar com ciúme? Como superar traição? Traição tem perdão?  tratamento ansiedade, depressão,  Psicologos Unimed,são, dificuldade de relacionamento, como superar traição? psicologo consulta , psicólogo sp, psicóloga sp, insegurança psicologia,  terapia de casal sp, terapia infantil, Como tratar dificuldade de relacionamento? Terapia para emagrecimento, avaliação para bariátrica, psicologia online, psicóloga clínica,  terapia matrimonial, psicologo online, psicologia consulta, psicologia on line, terapia para idosos, psicóloga para emagrecimento, psicoterapia online, psicoterapia infantil, terapia para casal, psicoterapia e psicologia, psicoterapeuta São Paulo,  site de psicologia, blog psicóloga, paginas de psicologia, sites de comportamento humano, coach de relacionamentos,  artigos de psicologia, psicologia virtual, oscilação de humor, ajuda emocional, psicologo sp, site psicologia, terapia psicologica online, psicologia sp, o que acontece na primeira consulta psicológica? Quais os melhores psicólogos de são Paulo? terapia sp, psicologo barato, terapia de casal preço, insegurança emocional, clinicas de psicologia em sp, psicologos em sp, psicoterapia de casal, psicologos sao paulo, site psicologo, aconselhamento de casal, consulta psicológica online, psicologo zona sul

psicologa sp

1ª Sessão de Terapia: como funciona

Se você nunca passou na Psicóloga, ou por algum motivo precisou interromper e gostaria de retomar sua Psicoterapia, fica aqui um convite para vir conhecer meu trabalho, expondo suas queixas e fazendo um pré-diagnóstico. Algumas pessoas têm medo de vir à Psicóloga. Isto é normal, mas não é "legal". O ideal seria passar em um Psicólogo, pelo menos uma vez na vida, para inferir seu estado emocional, para conhecer o Trabalho dos psicólogos, desabafar, e para colocar em dia suas variáveis emocionais, aquelas que, quando acumulam, geram depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento. Psicólogos não existem apenas para tratar de "pessoas com problemas". Oras, todos nós temos problemas a resolver, afinal a vida é um desafio constante. Os Psicólogos existem justamente para favorecer o enfrentamento destes problemas emocionais, que todos atravessamos. Trata-se de uma escuta imparcial, acolhedora e humanizada, sem julgamentos, sem preconceitos de qualquer natureza. Observ