Psicóloga em SP, Terapia Online e presencial

Escrito por:
Psicóloga SP  Maristela Vallim Botari - CRP/SP 06-121677. 


Psicóloga em SP, Terapia Online e presencial


Psicóloga SP

Terapia Crianças, Adultos e Casais 

Acolhimento Humanizado com Atendimento Personalizado.


psicologa sp - Objetivos profissionais: acolher e apoiar nas mudanças, colocando a Psicoterapia mais próxima de você.

Entenda o que acontece na tua vida quando a terapia funciona.

Maristela Vallim Botari, CRP-SP 06-121677, é uma psicóloga SP com mais de 12 anos de experiência clínica e mais de 25 anos de trabalho com desenvolvimento pessoal.

Seu atendimento é acolhedor e humanizado, e ela ajuda pessoas com diversos problemas emocionais, como ansiedade, depressão, fobias, traumas, luto, separação e estresse.

A Psicóloga Maristela oferece terapia presencial em São Paulo e online por meio de videochamada, que se tornou uma opção essencial durante a pandemia da Covid-19.

Terapia de Casal é outra especialidade da Psicóloga sp, que ajuda os casais a melhorar a comunicação, resolver conflitos, diminuir o estresse e a ansiedade, e a encontrar uma maneira de trabalhar juntos de maneira mais harmoniosa.

No atendimento de crianças, a Psicóloga sp ensina a criança a identificar e lidar com suas emoções, orientando os pais de crianças com TDAh a lidarem melhor com este problema.

A Psicologa sp Maristela valoriza a formação e a história de vida das pessoas, bem como os princípios éticos de sua profissão.

A Terapia Cognitivo Comportamental na prática

Terapia Cognitivo Comportmental (TCC) é uma abordagem psicológica que Maristela utiliza para ajudar as pessoas a modificar pensamentos e comportamentos disfuncionais que causam ansiedade, depressão, isolamento e estresse.

A (TCC) é um tratamento psicológicos que foca em modificar pensamentos automáticos e comportamentos disfuncionais.

Para a Tcc, a forma como o cérebro interpreta alguns episódios se solifica, e tornam-se Crenças.

Estas crenças centrais vão norteando o padrão de pensamentos;que se tornam atitudes e comportamentos tão disfuncionais quanto as crenças que lhes deram origem.

A TCC podeajudar as pessoas a identificarem as crenças disfuncionais e erradas,
e a partir dai, adotar novos padrões de comportamento.

Ainda dentro ds TCC, os psicólogos podem ajudar com problemas sociais, dificuldades sociais, agressividade, impulsividade.


Psicóloga SP
Psicóloga Sp, Psicóloga, Psicóloga perto de mim, Psicóloga consulta

Obrigada pela leitura. 

Gostou do artigo? Leia mais no Blog da Psicóloga



Quero cuidar da minha saúde mental 

Bons psicólogos em SP: Como Reconhecê-los



Maristela Vallim Botari CRP-SP 06-121677

Perto do Metrô Consolação

Os agendamentos de consultas psicológicas devem ser feitos pelo site (clique no botão abaixo), ou pelo whatsapp (11) 95091-1931


A Psicóloga Maristela possui um Canal de Youtube de Psicologia e assuntos relacionados, para ajudar a disseminar informações e dicas úteis sobre saúde mental.

O contato com a Psicóloga pode ser feito por meio do número de telefone do WhatsApp (11)95091-1931 ou pelo e-mail contato@psicologa-sp.com.br.

O importante é reconhecer que buscar ajuda emocional com um psicólogo é um passo importante para lidar com dificuldades emocionais que possam surgir em nossas vidas.

Curiosidade sobre a Psicologia no Brasil:

A psicologia em números | Infográfico - 

CFP: um site que mostra a psicologia brasileira apresentada em números. Segundo o site, somos um total de 435.760 psicólogas (os) no Brasil, atualizado em 06/03/2023 às 03:00. 

O site permite filtrar os dados por regional, estado e sexo. Segundo o site, há 97.509 psicólogas (os) na regional São Paulo, sendo 90.513 mulheres e 6.996 homens

Informação relevante: Existem psicólogos gratuitos disponíveis em algumas instituições, que poderia recomendar para quem busca este tipo de atendimento.

 Referências:

א



Postar um comentário

0 Comentários