Pular para o conteúdo principal

❖ COVID-19 e Psicoterapia

✤Psicologia e Coronavírus. (COVID-19)✤

Psicologia e Coronavírus
Aumento da Ansiedade por causa da COVID-19

Estamos numa bolha de incertezas. Mas, certamente tudo se ajustará: somos dotados de inteligência para lidar e superar a as situações catastróficas. Sairemos dessa, com certeza. 


NOSSA CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO É INCRÍVEL, BASTA SABER USÁ-LA!



Em pouco tempo, vimos nosso mundo mudar.
Nossas rotinas foram alteradas e o medo passou a ser uma das principais emoções.

Os níveis de ansiedade aumentaram, e na rasteira dos sentimentos ruins, o tédio pegou carona.

A PSICOLOGIA E A COVID-19


A Psicologia nasceu justamente para ajudar as pessoas a compreenderem a si mesmas e buscarem em si mesmas formas de lidar com isto.

É óbvio que em um momento como este de COVID-19, a psicologia não iria ficar indiferente, assistindo as pessoas sofrerem, sem fazer nada.

Pensando nisso, estou disponibilizando:


1) O atendimento presencial é possível se você vier com máscara. O consultório disponibiliza álcool em gel, distanciamento de 2m, e ambiente arejado. Salientando que não tenho sala de espera disponível, portanto, agradeço se chegarem faltando apenas 5 minutos.

2) O atendimento online continua ocorrendo por meio de vídeo chamada neste whatsapp (11) 99984-9910, como sempre com hora marcada. Por favor, chame faltando 2 minutos para sua sessão. 

3) Os preços e as formas de pagamento estão mais flexíveis. Traga sua proposta e juntos chegaremos a um acordo viável para todos. 

Para consultar os horarios disponíveis acesse:


Se você está sentindo necessidade de conversar, ou conhece alguém que esteja passando por momentos de dificuldade emocional, convido a vir conhecer meu trabalho.




Priorize seu bem estar emocional e o resgate de sua saúde mental. Psicoterapia Humanizada. Acolhimento Humanizado. Faça terapia presencial ou online.

Terapia cognitivo comportamental para crianças, adultos, casais, tratamento de depressão e ansiedade. Agende uma consulta Gratuita psicológica.


Psicóloga Online - A Psicologia online visa atender pessoas que não podem vir até o consultório de psicologia na Vila Mariana


Psicóloga Presencial  A clínica de Psicologia fica na Vila Mariana tem um espaço de acolhimento e bem estar.




Psicóloga SP. Acolhimento humanizado Psicoterapia Acessível

Terapia Online Por Whatsapp  Whatsapp (11)99984-9910, Ou Presencial na Vila Mariana. Terapia Infantil adultos. Terapia casal. Psicóloga Bradesco Amil Sulamérica  Reembolso. Terapia Infantil | Terapia de Casal | Terapia Individual

Agende aqui sua sessão de terapia humanizada (online ou presencial)



Para quem busca: por*psicólogos gratuitos*, *terapia gratuita*, *psicólogos gratuitos em São Paulo*Atendimento psicológico gratuito*, etc. Deixo aqui um link com muitos lugares que oferecem *Psicólogos Gratuitos*


✦Se você busca *Psicólogos de preço acessível* *terapia acessível* saiba que eu disponibilizo Atendimento Social


Para saber o *preço da consulta psicológica*, clique aqui







 Psicóloga  Maris V Botari  (CRP-SP 06-121677)












consulta com bons psicólogos em SP,psicólogos da zona sul de sp,psicólogos Amil, psicólogos Bradesco sp, Psicologa Clínica em São Paulo SP,psicólogos Sulamérica Psicóloga Online, Psicóloga e terapia infantil, Psicóloga Psicólogo sp Psicóloga vila mariana paraiso Terapia de casal Atendimento Via WhatsApp, terapia cognitiva comportamental zona sul, telemedicina, teleatendimento, Psicóloga em São Paulo, Terapia Casal, Adultos e Crianças, psicóloga convênio, reembolso. clinicas de psicologia em sp zona sul,psicologa comportamental sp, Terapia presencial ajuda a resgatar a autoestima,  tratando  Depressão, Ansiedade, Angustias, stress.Psicologa Bradesco, Psicologa Amil

*Psicologia por Skype ou Whatsapp.*
*psicologa virtual*
*Psicologa chat*
*Psicologa COVID-19*

psicologa sp

1ª Sessão de Terapia: como funciona

Se você nunca passou na Psicóloga, ou por algum motivo precisou interromper e gostaria de retomar sua Psicoterapia, fica aqui um convite para vir conhecer meu trabalho, expondo suas queixas e fazendo um pré-diagnóstico. Algumas pessoas têm medo de vir à Psicóloga. Isto é normal, mas não é "legal". O ideal seria passar em um Psicólogo, pelo menos uma vez na vida, para inferir seu estado emocional, para conhecer o Trabalho dos psicólogos, desabafar, e para colocar em dia suas variáveis emocionais, aquelas que, quando acumulam, geram depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento. Psicólogos não existem apenas para tratar de "pessoas com problemas". Oras, todos nós temos problemas a resolver, afinal a vida é um desafio constante. Os Psicólogos existem justamente para favorecer o enfrentamento destes problemas emocionais, que todos atravessamos. Trata-se de uma escuta imparcial, acolhedora e humanizada, sem julgamentos, sem preconceitos de qualquer natureza. Observ