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Blindagem contra provocações


Não permita que faça com você aquilo que você não gostaria que fizesse não deixe que as pessoas abusam de você seja você mesmo observe que nós temos uma vida pra levar e nós só podemos fazer aquilo que nós gostamos aquilo que nós viemos nós viemos ao mundo para cumprir a nossa missão e não a missão dos outros triste mas significa que nós podemos ser nós mesmos e fazer aquilo que nós gostamos no momento em que nós quisermos as vezes é mais cômodo esperar que os outros decidam por nós aquilo que nós podemos fazer porque nos poupar o trabalho de ir até o outro e tentar entender como ele funciona no entanto cabe a nós a tomada de decisões 

Não podemos deixar que o outro faça aquilo que é nosso dever. 

Vamos trabalhar a sua auto estima? Embora muita gente acredita que é o é algo que você deva fazer por si mesmo cuidar de você  cabelo tomar banho usar roupa É verdade não autoestima e outra coisa isso é cuidar de auto cuidado aqui faz parte é uma das facetas da auto estima mas não é tudo verdadeiro autoestima consiste em fazer por você aquilo que você se sentir bem ficar vontade na sua presença está bem consigo mesmo seja a partir do momento em que você cuida de si mesmo é do seu intelecto da sua emoção da sua razão que você assume a responsabilidade pelos seus atos então a gente pode dizer que você tem uma botina autoestima é gostar de você mesmo mesmo quando você está nos piores dias quando olha no espelho e ver a sua cara cheia de olheiras 

A sua roupa amarrotada e o seu quarto bagunçado e consegue olhar para tudo isso e sorri auto estima é quando você consegue rir dos próprios erros aceitar os acertos vibrar com a suas vitórias e chorar com as duas derrotas como se você mesmo fosse o Império ter autoestima não é necessariamente sair por aí ostentando uma felicidade que não existe muito pelo contrário as vez o cuidado excessivo com aparência quer dizer justamente que aquela pessoa não tenho autoestima muito boa moto estima boa favorável bonita é aquela auto estima que vai fazer com que a gente se sinta bem conosco mesmo primeiro depois Com todos.


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A terapia cognitivo comportamental pode ajudar pessoas 

Que tem medo de falar em público medo de andar de avião medo de insetos e a superação de muitas coisas nós trabalhamos especialmente com a identificação e correção dos pensamentos automáticos parênteses inserir o texto das distorções do pensamento fecha parentes nós pensamos de maneira errada porque aprendemos desde sempre que a maneira de pensar certa é na verdade maneira errada então nós entendemos a catástrofe muitas situações por exemplo quando nós estamos prestes a fazer alguma coisa que pode dar errado a gente acredita que tudo vai dar errado .

 Entendemos a generalização nosso cérebro se acomoda com as informações de que é mais cômodo generalizar fica mais fácil. E dessa maneira mas dificilmente aprendemos a pensar de maneira construtiva a terapia cognitivo comportamental ajuda corrigir a forma de pensar para que você encontre maneiras mais funcionais de ver a vida. Pontinho pontinho pontinho pontinho pontinho pontinho.



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Quem precisa de terapia?

Psicoterapia é para pessoas que como você, buscam uma *reforma interior

Se você ou alguém que você conhece está passando por um problema psicológico, saiba que a Psicoterapia (realizada por psicólogos credenciados) pode ajudar bastante na compreensão de problemas emocionais como este. 

o   Se você nunca passou por psicólogos, ou por algum motivo precisou interromper sua *psicoterapia, e sente que precisa de ajuda emocional, para lidar com ansiedade depressão, fobias, pânicos, Transtorno de personalidade, entre em contato.

Quando sentir que precisa de um empurrãozinho emocional, ou seja, quando não estiver conseguindo lidar sozinho (a) com algumas coisas. Geralmente as pessoas procuram terapia quando:
  


Ø    Ajuda Emocional
Ø    Convênios
Ø     Psicologa online

Ø  Tratamentos psicológicos  para

Ø     Amor patológico
Ø     Carência afetiva
Ø  TDAH



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Como encontrar o psicólogo certo ❖ Psicologa Vila Mariana SP

Como encontrar o psicólogo certo Where to begin  How to Find the Right Therapist For You Escrito port Esther Perel Texto original: https://estherperel.com/blog/how-to-find-the-right-therapist-for-you A auto-entrevista Responda a estas perguntas primeiro. Por que terapia e por que agora? Em que você gostaria de trabalhar? Qual é o resultado desejado? O que você está preparado para fazer para alcançar esse objetivo? O que você espera do seu terapeuta? Quais foram as suas experiências em terapia até agora e o que foi útil? O que não foi? Quais são as lições que você aprendeu? Seja terapia individual, de casal ou familiar, o tipo de terapeuta que eu sempre recomendo é aquele que é desafiador e direto, mas não julga; tem a mente aberta e está disposta a permitir que as pessoas explorem opções na vida muito diferentes das suas. Alguém que não se apressa em diagnosticar e patologizar, e que tem um profundo entendimento dos meandros da intimidad

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Agradeço a sua leitura e sua atenção e disponibilizo alguns textos que talvez possam te ajudar.


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Quando o amor termina

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Você tem medo de amar?


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    Você precisa de terapia?


    Existem algumas regras para saber se você precisa ou não de terapia:

    Todos precisamos de terapia. Porém não precisa ser a todo momento. Existem situações que é possível atravessar sozinho(a), mas em outras a ajuda emocional oferecida por um psicólogo pode ser muito bem vinda.

    • Quando a ansiedade, o estresse, a depressão, ou a dificuldade de relacionamento estiverem provocando muitos danos emocionais;
    • Quando você estiver perdido em seus pensamentos, sem conseguir achar uma direção, uma resposta para sua vida;
    • Quando o medo estiver maior que a coragem de enfrentar as dificuldades;
    • Quando estiver com vergonha de ser quem você é;
    • Quando a dor da for muito insuportável;
    • Quando seu sono, seu apetite e seu desejo sexual estiver comprometidos;
    • Quando você for vítima de abuso psicológico....
    • Sim, Talvez seja a hora de buscar Terapia.
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    Nunca Passou na Psicóloga?

    Você nunca passou na Psicóloga? Se gostaria de passar, fique tranquilo porque é normal que você tenha muitas dúvidas.

    Algumas pessoas que nunca passaram por consulta com psicólogos tendem a idealizar a consulta as vezes de forma negativa e isto causa bastante ansiedade.
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    A primeira Consulta psicológica dura de 30 a 50 minutos, tempo que o paciente tem para expor seus pensamentos, suas dúvidas, seus anseios, suas dores, etc.

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