Um ano de reflexões

Um ano de reflexões

Que a virada do ano não se limite à arrancar a folha do calendário, comer lentilhas e pular sete ondas.
Se você não se mobilizar, os dias do ano serão todos iguais.

A mudança tem de ocorrer a partir de você mesmo (a): aprenda a tomar novas atitudes perante velhos problemas, aprenda a tomar decisões mais acertadas; aprenda a fazer escolhas mais adequadas ao teu modo de vida. 

Escolha conviver com pessoas que realmente te amam, e não aquelas que estão ao seu lado enquanto tudo estiver bem. Bons amigos se reconhecem nos momentos de adversidade e não nos momentos de alegria.

Escolha trabalhar de modo a se sentir produtivo(a), deixando a romantização do trabalho de lado. Seja competente, produtivo(a), eficaz, mas não faça do ambiente de trabalho uma reprodução do seu lar. Não espere que seus gestores e colegas hajam com você da mesma forma que seus entes queridos.

Escolha perdoar e ser perdoado, dentro dos limites do aceitável, afinal o perdão deve vir acompanhado de atitudes reparadoras (por parte de quem errou) e de atitudes conciliadoras (por parte de quem recebe). 
A palavra "desculpa" sem atitude é apenas uma palavra vazia, sem significado algum.

Aprenda a amar. 
Amor requer abertura ao outro, compreensão, aceitação, comprometimento. sem estas atitudes, nenhum amor será satisfatório. Amar é uma arte que exige que você saiba Dar e receber afeto. Exige treino.

Escolha não se importar tanto com as opiniões alheias. Desenvolva seu senso crítico para que a opinião alheia não seja tão importante para você tomar suas decisões. 

Aprenda a nomear e reconhecer seus sentimentos verdadeiros.
isto é particularmente importante para que você consiga entender como reage diante de algumas situações e aprender a enfrentar situações adversas com um mínimo de serenidade.

Aprenda a elogiar.
Lembre-se que sua esposa, marido, filhos, pais, muitas vezes estão carentes de elogios. Portanto algumas atitudes amargas da parte deles poderia ser minimizada simplesmente com um elogio. Certamente há algo de bom nas pessoas que te rodeiam. Procure. Da mesma forma que você precisa ser elogiado (a), os outros também precisam.

Aprenda a lidar com suas necessidades de aceitação, carência afetiva e  dificuldades de relacionamentos, sem se tornar um peso para os outros.

Mas não se sinta sozinho (a) ou desamparado.
se não puder contar com a ajuda das pessoas, busque ajuda psicológica, para que você consiga enxergar as coisas boas que a vida está lhe oferecendo e você talvez não esteja enxergando.




Entenda como funciona uma sessão de terapia.




Existem fases da vida que realmente é muito difícil atravessar sozinho (a). E nestas fases, parece que os amigos somem, o trabalho fica mais difícil e a solidão bate forte. Além disso, nossas forças físicas parecem diminuir., o que leva nosso comportamento a ficar mais lento.

Minha sugestão para lidar com isso é: procurem ajuda. Procurem algum profissional que entenda de comportamento humano.

Se você ou alguém que você conhece está passando por um problema psicológico, saiba que a Psicoterapia (realizada por psicólogos credenciados) pode ajudar bastante na compreensão de problemas emocionais como este. 

Nunca passou na Psicologa?  Não tem problema, fique tranquilo(A). Se você nunca passou por psicólogos, ou por algum motivo precisou interromper sua *psicoterapia, e sente que precisa de ajuda emocional, para lidar com ansiedade depressão, fobias, pânicos, Transtorno de personalidade, entre em contato.

Quem precisa de terapia? - Psicoterapia é para pessoas que como você, buscam uma *reforma interior
Quem pode se beneficiar da Psicoterapia?: pessoas em geral, não necessariamente pessoas com transtornos mentais.

A Terapia serve para que as pessoas tenham ajuda emocional, apoio psicológico para lidar com problemas da vida em geral, como ansiedade, depressão, fim de relacionamento, luto, amor patológico, etc. 

Quando sentir que precisa de um empurrãozinho emocional, ou seja, quando não estiver conseguindo lidar sozinho (a) com algumas coisas. 

Geralmente as pessoas procuram Psicoterapia quando:
Sobre a psicologa: Especialista em Relacionamentos.
Atualmente Psicologa Clínica, na Vila Mariana, zona sul sp.
Rua Domingos de Moraes, 770
Bloco 01 - Sala 05 - Sobreloja (SL)
Metrô Ana Rosa
Em frente ao McDonalds
Agenda OnLine para marcar consultas.
Plano de saúde cobre psicologa
Informações sobre atendimento Psicologico por meio de Plano de Saúde (Bradesco Saúde, Amil, Sulamérica, Intermédica Notredame)
O que esperar de uma Psicologa
Para você quer faz Psicoterapia, ou ainda não começou e não sabe exatamente o que esperar do psicólogo, aqui vão algumas dicas.  O Psicólogo é um profissional que vai te acolher com brandura, sem que isso seja pesado para o paciente psicológico
O que é um atendimento psicológico? Quais os tipos de atendimentos psicológicos que existem? Saiba mais
Saiba de que forma a psicoterapia pode te ajudar: Favorecendo o autoconhecimento; diminuindo a ansiedade, controlando e tratando os sintomas da depressão
O valor cobrado por uma sessão de Psicoterapia em são Paulo, é uma média do preço praticado na cidade de São Paulo, mais precisamente, na zona sul de sp.
Os preços são fracionados de acordo com a duração de cada sessão, para que todos as pessoas tenham acesso aos atendimentos
São atendimentos voltados para pessoas que estão em situação de alto risco psicológico, que estão atravessando situação traumática na última semana.

Pessoas que amam demais precisam fazer terapia para que aprendam a amar de maneira menos dolorosa e mais feliz; a Psicoterapia pode ajudar pessoas com quadro de dependência afetiva a se amarem mais e em primeiro lugar.
A Terapia Cognitivo Comportamental é um modelo de tratamento psicológico de curta duração e efeitos mais rápidos, pois busca tratar um problema de cada vez. Indicada para casos de depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento, estresse e para quem quer perder peso.
Terapia para que os casais possam compreender melhor a si mesmos, buscando a compreensão do relacionamento e resgatando os motivos que os uniram.







Ø  Convênios

Tratamentos psicológicos  para



psicologa amil sp
psicoterapeuta são paulo 
psicanalista bradesco saude sp
psicologa e terapia 
psicólogos da zona sul de sp,
Psicologa Clínica em São Paulo SP, 
Psicologa Online,
Psicologa e terapia infantil,
Psicologa em SP
Psicologa em Vila Mariana
Psicóloga em SP zona sul, psicoterapia Bradesco, psicóloga Amil vila mariana, psicóloga Sulamérica em sp. Tratamento depressão, tratamento para  Ansiedade. Terapia infantil, Casal, Individual, terapia sp, psicologo barato, terapia de casal preço, clinicas de psicologia em sp, psicologos em sp, psicoterapia de casal, psicologos sao paulo, site psicologo,  whatsapp psicóloga online, ajuda emocional, dificuldade de relacionamento conjugal,  consulta psicológica online, psicologo zona sul, terapia para adultos, Psicóloga Sulamérica, PSICÓLOGA Saúde BradescoPsicóloga Amil, psicologia online, psicólogo SP, Psicologa sp
*Psicólogo*
*Psicóloga*
*autoestima*
*terapia*
*Psicólogo Online*
*depressão*
*ansiedade*
*Psicologo Bradesco SAÚDE *,
*Psicologo Amil*,
*Psicologo Sulamérica*,
*Psicologa Bradesco Saúde*,
*Psicologa Amil*, 

Postagens mais visitadas deste blog

A dificuldade em mostrar sentimento ❖Psicologa SP

Diferença entre: atração, desejo, paixão e amor.

Psicóloga por Whatsapp: sempre com você

O que é a dificuldade de relacionamento? ❖Psicologa SP

Psicóloga que atende convênio Bradesco

❖Terapia Online: uma alternativa excelente

Atendimento com o convênio Bradesco Saúde

A dificuldade de relacionamento

Plantão Psicológico Online 1a. sessão Gratuita ❖Psicologa SP

A síndrome do Super-Herói

Postagens mais visitadas deste blog

A dificuldade em mostrar sentimento ❖Psicologa SP

Diferença entre: atração, desejo, paixão e amor.

Psicóloga por Whatsapp: sempre com você

❖Terapia Online: uma alternativa excelente

Atendimento com o convênio Bradesco Saúde

Psicóloga que atende convênio Bradesco

A dificuldade de relacionamento

Sentimentos reprimidos

O Mito do Amor Romântico

Psicólogo que atende Bradesco Saúde por reembolso de consultas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Você precisa de terapia?


Existem algumas regras para saber se você precisa ou não de terapia:

Todos precisamos de terapia. Porém não precisa ser a todo momento. Existem situações que é possível atravessar sozinho(a), mas em outras a ajuda emocional oferecida por um psicólogo pode ser muito bem vinda.

  • Quando a ansiedade, o estresse, a depressão, ou a dificuldade de relacionamento estiverem provocando muitos danos emocionais;
  • Quando você estiver perdido em seus pensamentos, sem conseguir achar uma direção, uma resposta para sua vida;
  • Quando o medo estiver maior que a coragem de enfrentar as dificuldades;
  • Quando estiver com vergonha de ser quem você é;
  • Quando a dor da for muito insuportável;
  • Quando seu sono, seu apetite e seu desejo sexual estiver comprometidos;
  • Quando você for vítima de abuso psicológico....
  • Sim, Talvez seja a hora de buscar Terapia.
Leia mais sobre Terapia




Nunca Passou na Psicóloga?

Você nunca passou na Psicóloga? Se gostaria de passar, fique tranquilo porque é normal que você tenha muitas dúvidas.

Algumas pessoas que nunca passaram por consulta com psicólogos tendem a idealizar a consulta as vezes de forma negativa e isto causa bastante ansiedade.
Relaxe e venha. Traga para a Psicóloga apenas o que achar válido, afinal o momento é seu. O Psicólogo é um ego auxiliar, alguém que vai te ajudar a pensar nas questões da tua vida.
A primeira Consulta psicológica dura de 30 a 50 minutos, tempo que o paciente tem para expor seus pensamentos, suas dúvidas, seus anseios, suas dores, etc.

Se você nunca passou na psicóloga e gostaria de passar agende uma consulta psicológica gratuita